segunda-feira, 23 de junho de 2014

Meu Boneco do Brasil!

Olá Meninas!

O tempo passa tão rápido que só hoje notei que minha ultima postagem foi em 1/abril. Parece mentira!
Mas aqui o tempo anda cada dia mais curto e acabei deixando o blog de lado mas a intenção não era ficar assim tantos dias sem aparecer rsrsrs mas vai passando e nem notamos!
Espero que estejam todas bem! Eu sinto saudades :)
Aproveitando o clima de copa vou mostrar meu boneco do Brasil!
Ele é uma fofura!


Camisa amarela, calção azul e chuteira verde...


Fica em pé sem apoio e sentado também.


Informações e orçamentos mimosfuxicos@gmail.com

Beijos
E espero voltar em breve!
Taís =)

Um comentário:

  1. Olá!!! Que bom que voltou, saudades! Obrigada por ter me dado notícias.
    Que menininho mais bonitinho, Fofura total.
    Agora vou ver a outra postagem, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís