domingo, 24 de março de 2013

Decorando a Páscoa!

Oi Meninas!

Reta final para páscoa e vou mostrar os coelhinhos, ovos e cenouras que fiz para minha cliente querida Mi de Itu/SP.
São todos os enfeites no palitos para decorar cestas!

 
Coelho que leva uma bolsa com uma cenoura para o "lanche" ....

 
Coelhinhas com vestidos em tecido tema páscoa...

 
Um casal fofo...

 
Só as carinhas dos fofo ...

 
Ovos de páscoa estilizados...

 
E a cenourinha!
 
Simples mas que vão alegrar e colorir a decoração!
 
Beijos
Taís =)

5 comentários:

  1. Oi Taís, as coelhinhas de saia estão lindas. Nunca tinha vista.

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís,

    Que Páscoa fofa!
    Esse coelhinho com a cenoura, bem esperto rs
    Todos lindos.

    Também estou fazendo alguns para as crianças da família rs

    E me diz uma coisa, a flor branca na coelhinha é feltro??? Curioooosa rs

    Que bom que está tudo ok, aproveite mesmo os momentos preciosos de férias.

    Estou com saudades da cia e do papo, mas eu espero, é por uma ótima causa :)

    bjsss, ótimo final de domingo e semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os trabalhos para deixar mais alegre o dia de páscoa!! Estou de volta, amanhã tem post novo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. OLá Táis
    Que fofuras nos palitos, acho um charme na decoração de cestas.
    Amei cada um deles.
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís