sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mais Pequeno Príncipes!

Oi Meninas!

Ah, este assunto tá sempre por aqui pois estou sempre acompanhada dessas belezuras!
Eu já tinha mostrado aqui que temos Casaquinhos para os meninos Príncipes usarem em suas festas. Pois agora temos também a Coroa, a faixa da cintura e em breve as calças.

 
Vejam que gracinha!

 
Este Casaco foi para o filho da Roberta de Serra/ES
 
 
A Coroa e o Pequeno Príncipe foram para o RJ pedido da Juliana!

 
Esse Kit da Turminha foi pedido da Crislaine de Itaquaquecetuba/SP
 
 
 
E este Príncipe Aviador foi pedido da Solange de Itapolis/SP
 
 
Beijos
Taís :)
 

6 comentários:

  1. Agora sim!:)
    Posso gritar por aqui liiiiiiiiiiindos!
    Adorei tudo!
    Sempre que olhar vou me apaixonar por eles.

    Taís, já fiquei curiosa com o próximo post.
    :)
    bjs, ótimo sábado!
    Vou verificar as condições de vento para zarpar com o navio rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Eu fiquei imaginando a fofura aniversariante usando essa roupinha linda.

    Bjssss

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Amei, verdadeiro príncipe e ótimo trabalho. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Parabéns seus trabalhos são muito lindos!
    vim conhecer e já estou te seguindo......
    www.portodasreliquias.com

    ResponderExcluir
  5. Ameii teu blog, já estou te seguindo..
    te acheii no blog da Nina "O meu pensamento viaja" e gostaria da tua amizade!!!
    http://re-aprendendotricroche.blogspot.com.br/
    ainda estou engatinhando, mas chego lá!!
    beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Hеllo, I check yοur new stuff regularly. Үоur writing style is
    awеsome, keeр up the gooԁ work!



    Нere is my blog ... hdcamcorders4u.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís