sexta-feira, 25 de maio de 2012

Você aceita ser a Daminha do nosso Casamento?

Adoro ideias criativas e não poderia deixar de mostrar este encanto!
Somente uma pessoa muito sensível e especial poderia fazer um convite como esse para suas daminhas.



Eu fico imaginando a alegria dessas meninas ao receber esta caixa linda com a Boneca Daminha e este convite tão especial.


A Egle e o Tiago estão de parabéns pela delicadeza do convite!



E eu fico aqui toda orgulhosa de ver minhas bonequinhas fazendo parte deste sonho : )




Parabéns e felicidades aos noivos!
Agradeço a Egle por ter enviado as fotos e autorizado a publicação. =D
Beijos

Taís
Se quiser ver a Boneca Daminha na loja virtual clique aqui.










3 comentários:

  1. Ah, menina! "Parei" na sua ideia! Vou mandar o link para minha amiga que vai casar agorinha mesmo...Super criativo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde!!
    Meu nome é Raquel, sou aqui de Viamão - RS.
    Passeando pela net cheguei ao seu blog e já vou ficando como seguidora.
    Adorei seus trabalhos!
    Te convido a visitar meu cantinho, serás muito bem vinda.

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  3. Olá Taís!

    Amei!!! Demais essa bonequinha!
    Que criatividade heim???

    bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís