quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Blogueiras Unidades e Mimos e Fuxicos

Olá Pessoal!

Eu participo do grupo de blogueiras unidas  e ontem ao deixar um comentário no belo trabalho da Luciana  - veja aqui. - fui contemplada por uma divulgação do meu blog lá no blogueiras unidas \o/

Gostaria de agradecer todas as visitas e o enorme carinho de todas as amigas blogueiras. Estou retribuindo aos poucos todas as visitas.

Se vcs quiserem conhecer o blog e participar passem lá e vejam nossa participação.

http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/2012/01/lista-atualizada-blogs-de-1515-ate-1519.html

Aproveito também para agradecer o carinho da Siglea administradora do blog e desejar muita sorte a ela amanhã! Estou rezando aqui por vc. Tudo vai dar certo!

Beijo grande a todas! <3
Taís : )