segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ana Júlia

A Hérika no meio deste ano fez uma encomenda de um móbile de berço e algumas bonequinhas para decorar o quartinho de sua filha que iria chegar!
Lembro bem que brinquei com ela dizendo que ela era a cliente mais "explicadinha" que eu tive pois ela me explicou muito bem como ela queria ... cor, tecidos, padrões, cabelinho das bonecas ... enfim foi bem fácil trabalhar usando as combinações que ela escolheu.
Quando enviei seu pedido ela ficou de me enviar a foto do quartinho!
E agora ela retornou para fazer um novo pedido e me enviou as fotos.
Quando comecei a olhar as fotos imaginei que veria apenas as decoração do quarto e para minha surpresa conheci a Ana Júlia!

Juro que fiquei muito emocionada ao ver aquela princesinha linda, linda!!!
Vejam se não é de babar!!!!



Ela nasceu no dia 17/8/2011 é a primeira filhinha da Hérika que está toda boba! E com toda a razão!


Este é o móbile de berço feito para Aninha como a Hérika a chama carinhosamente!



As cortinas foram decoradas com as bonequinhas....


todas em tecidos floral ...



E a Bonequinha Banho


Dando um charme especial.

*
*
*


Agradeço a Hérika por compartilhar sua casa e principalmente sua filha conosco.
Desejo muita saúde para Aninha e que ela faça vcs ainda mais felizes <3

Beijos
Taís

2 comentários:

  1. Eu que agradeço imensamente pelo capricho e pelo carinho de sempre, Taís!

    Grandes beijos, Hérika e Aninha.

    ResponderExcluir
  2. OWWNN a Aninha é tão linda!!! Muita saúde e paz pra ela!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís