sábado, 10 de setembro de 2011

Entrevista Blog Ateliê Manoela Nunes

Olá Pessoal!

Eu conheci o Ateliê da Manu através do twitter. E uma vez comentando um dos post dela fui convidada para fazer parte do quadro de entrevistas do seu blog. Fiquei bastante feliz e aceitei com prazer.
Minha entrevista foi publicada ontem e estou aqui para convidar vcs a lerem e também conhecer o Ateliê Manoela Nunes
A Manoela é uma pessoa abençoada. Tem o dom artistíco de fazer e ensinar a fazer coisas lindas. Flores  maravilhosas!!! E além disso tem o dom de escrever coisas emocionantes.
Agradeço de coração a publicação : )
Quando precisar de alguma coisa fico a disposição ; )

Veja a prévia da entrevista Aqui
A entrevista completa  Aqui

Beijos
Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís