terça-feira, 13 de setembro de 2011

Casamento Cláudia - Santo Antonio

A Claúdia fez um "super mini casamento", como ela mesma diz, e entrou em contato comigo para encomendar o Santo Antonio.
Acabei conhecendo seu blog que ela fez enquanto curtia os preparativos do casamento Casar é Saber ... .
Eu fiz como sempre faço o santinho dela com todo carinho com um buque de flores amarelas nas mãozinhas dele como ela me pediu.
Depois de passado o casamento vi suas fotos no blog de Fernanda Ferraro a fotógrafa Claudia, muito talentosa por sinal, e me encantei com a história de amor e com o charme e a emoção do casamento deles. Deus que abençõe ainda mais o amor deste casal.
 Conheçam o trabalho da fotógrafa Fernanda Ferraro.
A Cláudia muito fofa fez um post de agradecimento aos seus fornecedores mas eu que agradeço a oportunidade de ter participado desta data tão especial.

Um grande beijo
Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís