segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Latinhas Decoradas - Kit Higiene

Olá,

Reciclar é preciso!!!
Parece que as pessoas ainda não entenderam a importância de cuidar do nosso lixo, separar e reciclar. Prova disse são todos esses alagamentos quando chove. Os bueiros, arroios todos cheios de lixos.
Mas cada um deve fazer a sua parte. Eu faço a minha separando meu lixo, meu óleo de cozinha e ainda reciclando.
Adoro aproveitar material parace que isso faz a minha imaginação aflorar!!!
Sempre tive vontade de decorar as latinhas e foi quando minha filha ia nascer que comecei fazendo o kit de higiene dela com latinhas de molho e leite condensado.
Vejam aí o resultado!!!
Beijos : )


Um comentário:

  1. Muito lindo! Eu estou grávida e também estou decorando umas latinhas para o kit higiene do meu filho. Apesar de eu não ser muito talentosa nas artes, mas estou tentando aprender. Acho muito válido e consciente. Existem kits higienes lindos nas lojas, mas caríssimos também. Acho que eles não são melhores que os que nós fazemos em casa não. Afinal, quer carinho maior do que fazer coisinhas para o filho com as próprias mãos? E ainda por cima, preservando a natureza!
    Parabéns! Seguindo o blog para estar sempre a par das novidades...
    www.debbydepaula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís